Animais · Dicas · Entretenimento

Dica: O que fazer com filhotes inesperados!

Sabe quando você encontra aqueles filhotinhos mais lindos do mundo abandonados? Ou sua cadelinha pega cria inesperadamente e tu fica “Oh my God”?! Fique calmo, tu não precisa ignorar os cachorrinhos que você encontrou e nem entrar em pânico e dar sermão pra sua cadelinha que está lá gravidinha, ou dando a luz à 9 filhotes. Afinal de contas, os animais não têm noção sobre isso e a culpa é dos donos que não cuidam e deixam seus cãezinhos na rua. Claro que tem situações que não vemos, que rolou um romantismo no quintal ou whatever. Mas e agora??

2015-09-18 21.24.42
Aqui está a mamãe Wanddy pensando em o que fazer com tanto filho!!!

Em agosto de 2015, minha cadelinha estava dando à luz a seus lindos filhotinhos, de início achávamos que seriam no máximo 4 filhotes, visto que ela é de porte pequeno, mas no final do dia veio uma surpresa chamada OITO FILHOTESSS e mais um que faleceu na barriga dela, sim, tinham 9 filhotes dentro daquela mini criatura chamada Wanddy Muller!! Foi um período delicado, estava frio, gastei um balaio de dinheiro nos procedimentos que ela teve que fazer por conta do filhote que havia morrido dentro dela, tive que comprar leite e mamadeira especial para os pequenos porque a mamãe deles não aguentava amamentar todos, tudo bem louco.

ATENÇÃO – Segue imagem forte à baixo, risco de se apaixonar!!!

Processed with VSCOcam with hb1 preset
Foto de celular na mansão improvisada para comportar a filharada

Okay, os filhotes cresceram com muita saúde e muitos cuidados, era dedicação 24hrs por dia, mas era uma delícia. Então veio o momento de tomarmos uma decisão “O que fazer com os filhotes?”, pois eles não estavam mais mamando e estavam vacinados. Então me veio a brilhante ideia de fazer um New Born dos filhotes para doá-los. Uma amiga fotografa topou fazer o projeto para eu conseguir doar os filhotes o mais rápido possível, e ficou tudo muito lindo e logo todos tinham um lar e pessoas muito queridas para cuidar deles. E aqui vai algumas fotos pra vocês terem uma overdose de fofura.

2015-09-18 21.24.29
Aqui estavam só os sete que iriam para a adoção

2015-09-18 21.24.452015-09-18 21.24.23

Claro que ficamos com uma filhotinha para dar sequência a linhagem Muller e ela é uma terrorista de ‘patas cheias’, mas é um amor.

2015-09-18 21.24.33

2016-04-22 02.31.06
Não dou conta de resistir a esse olhar com as orelhinhas para trás!!

 

Sei que o post ficou meio longo, mas eu precisava contar esse episódio para vocês, que foi marcante na minha vida. E caso você passe por isso, tente chamar um fotografo que seja muito legal e parceiro, assim como minha amiga Íris Juana, e faça um new born pra chamar a atenção da galera pra adotar, porque adotar é TUDO DE BOM!

 

 

Anúncios

4 comentários em “Dica: O que fazer com filhotes inesperados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s