Coleções · Entretenimento · Hobby

Hobby: Vamos colecionar chaveiros?

 

Quem aí curte colecionar coisas, tipo qualquer coisa mesmo? Eu curto, e muitooo!!! Acho que vocês vão ver muitos posts de coleção por aqui, porque este ser não aguenta ter 1 chaveiro ou só 2 canetas e outras coisinhas mais (haha). Eu coleciono várias coisas que acho interessante ter vários, mas cada um com sua peculiaridade sabe?!

Mas bóra falar de coleção de chaveiros. Está deve ser uma das mais comuns e que tu gasta menos para adquirir as peças, o que torna bem fácil de começar a colecionar.

Eu sempre amei chaveiros, desde pequena eu aceitava todos aqueles que as lojas entregavam de brinde e achava o must have. Acho que foi assim que começou a tornar-se um hobby de fato. Eu separei alguns dos que eu acho mais interessantes, dentre eles tem alguns que eu comprei e os que eu ganho da galera que viaja e me traz de livre e espontânea pressão (brincadeirinha).

1° Chaveiros de praia:

Eu acho lindão esse estilo de chaveiro por parecer bruto, mas na verdade é uma arte muito delicada. Todos esses foram presente de amigos muito cool for the summer que lembraram da minha pessoa em suas idas para as praias desse Brasil.

2016-04-27 13.50.41

 

2° Chaveiros abridor de garrafas:

Eu ainda vejo muitos ‘’titios’’ usando esse chaveiro no passador de cinto da calça e acho épico, engraçado, mas ao mesmo tempo é tipo um ‘’I don’t care’’ retro.

2016-04-27 13.51.17

 

3° Chaveiros de outros países:

É cada lugar que eu não tenho dinheiro pra ir, mas que meus primos, tias, amigos e cachorros vão no meu lugar! Brincadeiras à parte, cada um desse lugares visitados por essas pessoas importante para mim, com certeza foram experiências incríveis, e eu fico muito feliz que em meio a tantas coisas legais eles tenham lembrado de mim!

2016-04-2713.52.16
*O de Fortaleza foi acidentalmente na foto e a escrita ‘Fortleza’ também foi um acidente (haha)

 

4° Chaveiros nostálgicos:

Lembra da febre dos chaveiros de tênis que teve em meados de 2008? E do chaveiro que vinha no Grant’s (aquele whisky que seu pai comprava lá no Paraguai)? Ou ainda aqueles cachorrinhos que você tinha que juntar 5469823 tampinhas de Coca-Cola para ‘’ganhar’’? Então, eu tenho todas essas coisas e me sinto um museu por isso (rsrsrs). Só fico triste por ter perdido muitas peças por deixar um chaveiro em cada zíper da mochila e a galera ter roubado.

2016-04-27 13.51.54

 

Então essas são algumas categorias de chaveiro que acho mais legal da minha coleção. Claro que tem outros com valor sentimental, comprados, achados e por aí vai, mas o post ficaria muito longo e talvez tu nem lesse minhas historinhas e eu ficaria de cara com tudo vocês tá?!

2016-04-27 13.50.17

Beijos galera e bóra mandar chaveiros pra minha coleção! ♥

 

Anúncios

2 comentários em “Hobby: Vamos colecionar chaveiros?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s