Beleza · Cabelos · Dicas

O que eu achei do Cronograma da Haskell!

 Meninas e meninos também tá, vim falar de um tratamento capilar muito bacana que eu recebi pra testar, que além de prático é eficiente REAALL!!

Esse tratamento é feito com uma linha da Haskell que se chama #CRONOPOWER que é power meeiixmo. Mas vamos lá entender como funciona e como tu pode conseguir.

Processed with VSCO with hb1 preset

               *Essa imagem é do press kit que recebi, a embalagem de comercio é diferente!!

Pra começar, existem 3 opções de cronogramas que podem ser feitos, que são para cabelos cacheados, ressecados ou quimicamente tratados. Tu vai ver em qual categoria o seu cabelo se encaixa e fazer o tratamento adequado. E esse cronograma é composto por 3 máscaras diferentes, que são nomeadas: Hidrata, Nutre e Repara. O legal é que elas repõem todos nutrientes que os cabelos precisam, pois nem sempre é só hidratação que as madeixas precisam viu!!

Processed with VSCO with hb1 preset
Fiz o calendário pra cabelos quimicamente tratados.

Eu fiz o cronograma para cabelos quimicamente tratados, visto que eu sempre tinjo meu cabelo e isso dá uma detonada. Eu segui certinho, fazendo 3 vezes por semana e alternando as máscaras. Fiz durante 4 semanas (que é o sugerido) e parei. Usei uma linha de shampoo e condicionador que não são da marca, mas isso não interferiu no resultado. E gente, na segunda semana de uso o meu cabelo já estava outra história, com brilho ( por conta do extrato de jojoba encontrado na máscara Hidrata) e bem mais forte ( pela proteína de arroz contida na máscara Repara). Simplesmente aprovado!!

Galera, fiz esse post pra explicar como fiz e os resultados que você pode obter por fazer o cronograma, mas cada cabelo reage de uma maneira aos componentes de cada produto e cada um deve fazer de acordo com o seu tipo de cabelo, beleza??!!

Pra quem mora em Foz do Iguaçu, consegue encontrar em algumas lojas de cosméticos, como a Lumax Cosméticos e algumas farmácias.

Quem já usou ou ficou com alguma dúvida, deixa aí nos comentários pra nós batermos um papo!!

Bjss de luzzz! :*

Facebook: Blog Jociely Muller | Haskell

Instagram: @jocielymuller  

 

Anúncios

2 comentários em “O que eu achei do Cronograma da Haskell!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s