Cabelos · Dicas · Resenhas

Resenha: Máscara Cavalo Forte da Haskell

Por um milagre da natureza vamos falar de cabelos por aqui hoje (eehhhh), e vai ajudar muitas pessoinhas com cabelos fracos e quebradiços!

Observação: Você sabia que para sua máscara capilar, qualquer uma, dar resultado você precisa lavar beeem seu cabelo, enxaguar e em seguida aplicar a máscara, deixar ela agir pelo tempo que é pedido na embalagem, enxaguar e então aplicar o condicionador, pois se você fizer em outra sequência, seu cabelo não absorverá corretamente os nutrientes do produto?!!

Processed with VSCO with hb1 preset

Tipos de cabelo: Essa máscara foi formulada para cabelos finos, fracos e quebradiços. Se você tem química (tintura), você precisa dessa máscara. Cabelos secos são os que mais se darão bem, já para os oleosos não é recomendado.

Efeito: Após o uso contínuo, usando pelo menos uma ou duas vezes por semana, você começará a perceber um fio mais encorpado e com menos pontas duplas ( foi o que eu notei no MEU caso). E como ela hidrata intensamente, o cabelo começa a ganhar brilho, tirando aquele aspecto opaco de cabelos secos.

Processed with VSCO with hb1 preset

Preciso usar a linha toda? 

Cada caso é um caso, se seu cabelo for extremamente seco e grosso, você pode usar a linha toda, pois dará um resultado melhor. Mas se seu cabelo não é tão seco e meio fino, é aconselhado usar um shampoo mais leve (pois esse é hidratante), a máscara Cavalo Forte e um condicionador comum ou até da própria linha, caso contrario, o produto pode pesar no seu cabelo.

Mas é muito caro, será que vale a pena?

Produtos profissionais são mais caros, maaas se tem uma coisa que eu aprendi é que produto profissional é consistente, então você deve usar em pouca quantidade, e ele já estará dando o resultado prometido, assim os produtos duram mais, e você não precisa logo comprar de novo. Aí entra o CUSTO BENEFICIO!

 Então galera, espero que o post tenha sido útil e te ajude a usar produtos capilares de uma maneira mais proveitosa e econômica. Todas as informações aqui descritas são por experiencia própria e pelo treinamento que tive com a marca Haskell, belezaa?!

Bjos de luz e até mais! :*

Instragram: @jocielymuller

Facebook: Blog Jociely Muller

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s