Pele · Resenhas

Resenha: Base Matte Miss Rôse

Se tem uma coisa que a gente ama, essa coisa é falar de base booaa (ó o spoiler). Então vamos falar dessa novidade da Miss Rôse. Bóra conferir os tópicos:

Cobertura: Essa formula tem uma cobertura ótima, de média pra alta. Mas se você quiser fazer uma pele mais leve para o dia a dia, bastar passar menos produto com um pincel duo fiber. Agora se tu gosta mais carregada, você pode construir camadas com a própria base até ela cobrir totalmente e selar com pó.

Processed with VSCO with hb1 preset

Efeito: Apesar de ela ser matte, ao aplicar ela na pele, ela não seca totalmente e não deixa a pele opaca, o que é ótimo para quem gosta de pele mais iluminada com aquele viço. Mas se você quer deixar ela bem opaca, basta selar com um pó mineral ou compacto.

IMG_3099
Dica: Evite fazer bico caso você tenha os lábios avantajados! haha

Transferência e durabilidade:  Antes de você selar ela com pó, ela pode transferir um pouquinho, mas depois de bem selada, isso diminui bastante. Falando de durabilidade, eu passo ela pela manhã, lá pelas 9h00, só retoco com um pouco de pó em dias mais quentes uma vez no dia, e só vou tirar pelas 19h00 ou mais tarde, e olha que minha pele é oleosa. Mas eu diria que ela segura com dignidade mesmo cerca de 5 horas, o que é razoável para uma base matte.

Embalagem e custo beneficio: A embalagem é de bisnaga, que é uma das que eu mais gosto pela praticidade. E o valor são incríveis U$5,00 (sim…são cinco dólares meu benhee) comprando diretamente na loja deles, ou se você não tem a sorte de morar do lado do Paraguai, eles vendem também pelo ByDubai por cerca de U$8,00 e frete grátis.

Processed with VSCO with hb1 preset
A base vem nessa caixinha

Então foi isso galera!! Espero que tenha gostado dessa resenha mais detalhada e fique sabendo que eu uso mesmo essa a base e amoo. Caso tenham alguma duvida, deixem aqui nos comentários. Bjs de luz! :*

 

Redes sociais:

Instagram: @jocielymuller

Facebook: Blog Jociely Muller

*Todas as fotos desse post são da minha autoria!

 

Anúncios

2 comentários em “Resenha: Base Matte Miss Rôse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s