Cabelos · Desapegos

Cabelo: Sempre é bom mudar!

Oii pessoas!! Vamos falar de mudanças?

Se tem uma coisa que faz as pessoas sentirem-se transformadas, essa coisa é cabelo!! E eu sou daquelas inquietas que sempre está mudando, nem que seja dentro dos tons ruivos mesmo. Ás vezes quero curto, daí quero ele médio, depois quero metade loiro, depois quero tudo laranja e por aí vai, como vocês verão nas fotos desse post.

Processed with VSCO with hb1 preset
Cabelitio atual! ♥

Claro que tem pessoas que gostam de estar sempre igual, que se identificam com um corte e uma cor, e o que realmente importa é sentir-se bem. Mas pra que curte mudar ou sempre vê outras pessoas mudando e tem vontade, mas não tem coragem, só digo uma coisa: “arrisque”! Se não ficar como você queria, pinte de novo ou deixe crescer, mas não fique esperando aquele “um dia eu vou fazer”.

Mas lembre-se de que quando você for mudar drasticamente seu cabelo, você deve procurar um profissional de confiança, talvez especializado naquilo que você quer fazer no seu cabelo. E procure inspirações que você goste, não os outros, mas seja realista, não tente comparar um cabelo fino e pouquinho com alguém que tem toneladas de cabelo.

IMG_7678

O intuito desse post é apenas dizer “Mude se você tem vontade, mude para transformar, mude para renovar” pois é sempre bom! Se você já fez uma transformação radical ou super diferente, deixe as fotos nos comentários do post no Facebook.

Espero que tenham gostado do post e que se arrisquem mais em mudar! Bjs de luz galera! :*

*Todas as fotos desse post são da minha autoria!

Redes sociais:

Instagram: @jocielymuller

Facebook: Blog jociely Muller

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s