Dicas · Hobby · Lifestyle

Como se divertir sem grana?

Olá Galera!! Alguém aí também sofre com a falta de money? Ou está economizando pra comprar algo e não dá pra sair no final de semana porque cada centavo é precioso? Te entendo, o IPhone7S está fazendo isso comigo!!! hahaha

Mas claro que é possível se divertir sem gastar, ou gastando muito pouco, basta usar a criatividade. Bóra conferir algumas dicas!!!

IMG_1349.JPG
Migos dos rolês mais criativos ♥

Cinema em casa:

Nas antigas nós tinhamos que ir até a locadora para alugar DVD ou VHS, mas agora temos acesso a tanto conteúdo sem precisar sair de casa. E tem aplicativos ótimos para assistirmos, além da Netflix (sua linda, eu te amo), também  tem o Stremio que eu estou curtindo muito usar e o melhor é que ele é gratuito e os lançamentos chegam rapidinho lá, vale a pena conferir.

image

Jogos de tabuleiro:

Eu sou suspeita pra falar porque eu amoo esse tipo de jogo, minha família sempre teve o costume de se reunir e jogar. E como tem vários que são muito bons, claro que vou compartilhar com vocês. Além de Xadrez que eu curto muito (mas sou ruim pakas). Tem Perfil 4, mas creio que já tenha saído mais atuais, Quest que também é um jogo de perguntas e respostas muito bacana, Dicionário é muito bom e engraçado, pois tu e a galera tem que usar muito a criatividade para jogar, e também tem o clássico Imagem e Ação que eu amo de paixão. E para quem curte desafios musicais tem o Desafino.

imagem-e-acao-2.jpg

Games diversos:

Vocês tem que experimentar jogar “O que você faria se…”, garanto que a galera vai chorar de rir. E para quem tem o espirito competitivo porque não jogar Uno e outros jogos de baralho, é sempre muito bom. E se alguém tiver Nintendo, não preciso nem falar né?!

cards-friends-game-uno-vintage-Favim.com-307507

O melhor de tudo:

Sabe aquela receita super fácil que você está afim de fazer faz tempo? Por que não chamar uns migos para dividir os gastos e ainda fazer uma jantinha diferentona? Ou se reunir para conversar das coisas boas, ou nem tanto, que já passaram juntos? Entre outros, como ir na praça, tomar um tererê ou chimarrão, praticar algum esporte, ir na piscina, Tocar e cantar uma boa musica, explorar algum lugar bacana, andar de bike, skate ou patins. E pra quem mora aqui em Foz, vocês já foram ver o pôr do sol lá no Gramadão? Se ainda não foi, vá!!

Processed with VSCO with hb1 preset
Que tal aprender algo novo?

Essas foram algumas dicas que eu sou muito adepta e que me fazem sentir bem, mas caso vocês tenham mais dicas, ou conhece lugares que são de graça onde vocês moram, deixem as sugestões aqui nos comentários!!! Bjs de luz ;*

 

Fotos via: Jociely Muller, Pinterest , @irisjuanaportrait

Instagram: @jocielymuller

Facebook: Blog Jociely Muller

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s