Fotografia · Hobby · Sentimentos

Sentimento: Experimentando o diferente!

Olá Galera!!

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que sou maquiadora, mas um tempinho atrás decidi experimentar outro tipo de arte dentro desse ramo, a maquiagem artística e eu amei a experiencia. Eu não trabalho com maquiagem artística, mas me desafio a sair da área de conforto e adquirir novos conhecimentos. Além dessa arte que sou mais familiarizada, eu aproveitei pra me aventurar na área fotográfica e edição um pouco fora do tradicional. E vou aproveitar esse post para descrever essa aventura, mostrar para vocês e transmitir o máximo de sentimento que eu conseguir. Admito que sou tímida para expor meus sentimentos, mas vi por meio desse projeto (SENTIMENTO) uma maneira de me expressar tanto pela arte, como também pela escrita mais dramática, com figura de linguagem e metáforas que eu curto demais.


“Sejam bem-vindos ao sonho de uma garota, mas não uma garota com uma vida fácil, sem passatempos ou desventuras, mas sim a vida de uma garota que teve que se transformar numa mulher mais cedo do que ela imaginava!”

Processed with VSCO with b5 preset

“A vida montada num unicórnio saltitando por um arco-iris cheio de cores, vida e leveza estava distante dela, na verdade a vida estava mais pra uma viagem de trem solitária e trêmula”

Processed with VSCO with se1 preset

“Nem tudo estava perdido para ela, o que tinha a fazer era saltar do trem e começar uma nova jornada. Sua caminhada seria difícil, em alguns momentos com companhia pela estrada, em outros momentos seria só, mas o que importava para ela era estar ali tentando, fracassando para depois acertar, experimentando para saber se era bom ou ruim.”

Processed with VSCO with b5 preset

“Muitas vezes o cansaço tomava conta, parecia que não tinha tempo para recarregar as energias, tudo a consumia, mas então ela olhava para aquilo que a consolava, sua pequena obra de arte, que ela carregava com ela, não importa para onde. Junto com o consolo vinha uma alegria, um amor e uma energia inesgotável.”

Processed with VSCO with a5 preset

“Agora ela domava sua caminhada, escolhia seu caminho sem esperar uma placa dizendo para onde ir, ela fez o próprio mapa para chegar lá, ela e sua amada obra de arte. E chegando lá, ela viu que o ponto final não era fim, mas uma nova batalha, que teria dias bons e ruins, o cansaço a consumiria novamente, mas ia passar.”

Processed with VSCO with hb1 preset

“As coisas simples da vida voltaram a ser motivo de alegria, a luz do luar voltou a brilhar nos olhos cor de céu dela, as flores e as criaturas marinhas foram fundidas na sua pele para homenagear o que ela ama, o que a faz deslumbrada. Parece que o unicórnio no arco-iris está mais perto agora e o trem solitário e trêmulo está mais longe!”


É isso galera, esse foi um post mais diferente aqui no blog, mostrando um pouco mais de mim, de arte e sentimento. Se vocês gostam desse tipo de post, deixem nos comentários para eu me inspirar a fazer mais. ♥ Bjs de luz! ;*

Maquiagem, Fotografia, Edição e Texto: Jociely Muller

Modelo e amiga maravilhosa: Íris Juana

Redes Sociais:

Instagram: @jocielymuller

Facebook: Blog Jociely Muller

Anúncios

3 comentários em “Sentimento: Experimentando o diferente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s