Beleza · Pele

Minha experiencia com: Depilação a Laser é tudo isso mesmo?

Olá Olá! Vamos bater um papo sério e que envolve cuidados, a depilação a laser!!

Antes de começar o post, quero deixar claro que não vou falar de termos técnicos sobre assunto, pois não sou uma profissional da área, mas contarei como foi e está sendo minha experiencia, porque decidi fazer, os resultados com a depilação e qual laser é usado.

Processed with VSCO with hb1 preset

Por que?

Não curto falar muito do porque, mas decidi contar, pois tenho visto muitas pessoas passar por isso. Tive um distúrbio hormonal muito forte a um tempo atras por conta de remédios fortes que eu tomava (falarei em outro post sobre isso) e os efeitos colaterais foram pelos numa quantidade maior em algumas partes do corpo, pele mais oleosa e gastrite. Os pelos sempre me incomodaram demais, chegando a pisar na minha autoestima, então pesquisei sobre os tipos de depilação a laser, me planejei, economizei porque não é barato, e finalmente encontrei a opção que eu queria e um valor razoável, com desconto é claro.

O tratamento e resultados:

Comecei as sessões no inicio do ano passado (02/2016). As quatro primeiras sessões de cada área são em meses seguidos, para que o laser consiga enfraquecer a raiz do pelo com eficácia, depois as sessões vai se espaçando de dois em dois meses e depois por peri odos mais distantes, pois o pelo começa a ”morrer” e para de nascer naquele local por um boom tempo. Na região das pernas eu senti que os resultado foram mais rápidos e a frequência com que depilo essa área baixou drasticamente, poque realmente quase não nasce nada. Já na região do rosto o resultado veio por algum tempo nas primeiras sessões, porém é mais demorado, pois ainda nasce com uma frequência maior alguns pelinhos do inferno e eles aparecem porque sou muito branca, daí já viu né?! E admito que isso me decepcionou muito, porque como estava funcionando em outra região, eu achei que no rosto funcionaria também, mas não foi bem assim, então eu tomei a decisão de PARAR a depilação no rosto e optar pela linha que achei mais eficaz.

Já estou na nona sessão do rosto e na decima das pernas.

Tipo de laser e Valores:

O laser que eu optei não é fotodepilação, nem luz pulsada, mas sim o laser de Diodo (Light Sheer) que tem uma ponteira resfriada, mas o laser chega em altar temperaturas, chegando a retardar ou evitar o nascimento de um novo fio. Esse laser só é eficaz em quem tem pelos escuros, pois ele ”lê” o pelo pela cor escura.

Os valore variam dependendo da região do corpo e também a clinica que tu decide fazer, mas só pra ter uma noção, no lugar onde eu faço, cada sessão na região da coxa chega a custar R$250,00. Mas sempre opto por pacotes com descontos, que fica bem mais em conta.

Essa foi minha experiencia com depilação a laser, se você também já fez e gostaria de compartilhar sua experiencia aqui, deixe nos comentários! BJs de luz :*

 

Redes sociais

Instagram: @jocielymuller

Facebook: Blog Jociely Muller

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s