Olá Olá! Vamos bater um papo sério e que envolve cuidados, a depilação a laser!!
Antes de começar o post, quero deixar claro que não vou falar de termos técnicos sobre assunto, pois não sou uma profissional da área, mas contarei como foi e está sendo minha experiencia, porque decidi fazer, os resultados com a depilação e qual laser é usado.
Por que?
Não curto falar muito do porque, mas decidi contar, pois tenho visto muitas pessoas passar por isso. Tive um distúrbio hormonal muito forte a um tempo atras por conta de remédios fortes que eu tomava (falarei em outro post sobre isso) e os efeitos colaterais foram pelos numa quantidade maior em algumas partes do corpo, pele mais oleosa e gastrite. Os pelos sempre me incomodaram demais, chegando a pisar na minha autoestima, então pesquisei sobre os tipos de depilação a laser, me planejei, economizei porque não é barato, e finalmente encontrei a opção que eu queria e um valor razoável, com desconto é claro.
O tratamento e resultados:
Comecei as sessões no inicio do ano passado (02/2016). As quatro primeiras sessões de cada área são em meses seguidos, para que o laser consiga enfraquecer a raiz do pelo com eficácia, depois as sessões vai se espaçando de dois em dois meses e depois por peri odos mais distantes, pois o pelo começa a ”morrer” e para de nascer naquele local por um boom tempo. Na região das pernas eu senti que os resultado foram mais rápidos e a frequência com que depilo essa área baixou drasticamente, poque realmente quase não nasce nada. Já na região do rosto o resultado veio por algum tempo nas primeiras sessões, porém é mais demorado, pois ainda nasce com uma frequência maior alguns pelinhos do inferno e eles aparecem porque sou muito branca, daí já viu né?! E admito que isso me decepcionou muito, porque como estava funcionando em outra região, eu achei que no rosto funcionaria também, mas não foi bem assim, então eu tomei a decisão de PARAR a depilação no rosto e optar pela linha que achei mais eficaz.
Já estou na nona sessão do rosto e na decima das pernas.
Tipo de laser e Valores:
O laser que eu optei não é fotodepilação, nem luz pulsada, mas sim o laser de Diodo (Light Sheer) que tem uma ponteira resfriada, mas o laser chega em altar temperaturas, chegando a retardar ou evitar o nascimento de um novo fio. Esse laser só é eficaz em quem tem pelos escuros, pois ele ”lê” o pelo pela cor escura.
Os valore variam dependendo da região do corpo e também a clinica que tu decide fazer, mas só pra ter uma noção, no lugar onde eu faço, cada sessão na região da coxa chega a custar R$250,00. Mas sempre opto por pacotes com descontos, que fica bem mais em conta.
Essa foi minha experiencia com depilação a laser, se você também já fez e gostaria de compartilhar sua experiencia aqui, deixe nos comentários! BJs de luz :*
Redes sociais
Instagram: @jocielymuller
Facebook: Blog Jociely Muller
Eu tive uma experiência excelente, recomendo todas a fazerem rsrs
CurtirCurtido por 1 pessoa