Beleza · Maquiagem

Resenha: Base Revlon

Heey Galeraa!!

Lá vamos nós falar de base de novooo porque a gente gostaaa !!!

Depois de muito tempo curiosa para testar, eu comprei a base da Revlon Colorstay para pele mista/oleosa, mas tem para pele seca/normal. E agora bóra saber o que euzinha achei dessa celebridade!!

Textura e Cobertura: Ela não é totalmente liquida, sendo levemente cremosa, e admito que é a minha textura favorita de base. Quando está muito calor ela demora um pouquinho para secar. A cobertura dela é média, mas criando camadas e usando outros produtos adequadamente ela faz uma cobertura mais alta. E ela ainda tem fator de proteção 15 para pele oleosa e 20 para as secas.

Processed with VSCO with a6 preset

Cartela de cores: Essa linha da Revlon tem uma impressionante cartela de cores, com base para praticamento todos tons de pele.

Embalagem: A embalagem dessa linha é pump, o que ajuda bastante a economizar produto e não faz aquela sujeira toda. O único ”defeito” é que fica um restinho no final, mas é só pegar com uma pazinha e usar até o fim.

Processed with VSCO with a6 preset

Custo benefício:  Aqui no Brasil ela custa em torno de R$60,00 e no Paraguai eu já encontrei até por U$10,00, e convertendo (dependendo do cambio) pode custar R$35,00. E por ser uma base de qualidade está num preço super justo.

Espero que tenham gostado e que seja útil. Caso você já use essa base, me conte como foi sua experiência com ela. Bjs de luz! :*

 

Você também me encontra por aqui:

Instagram: @jocielymuller

Facebook: Blog Jociely Muller

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s