Cabelos · Dicas · Lifestyle

Cabelo: Será que shampoo de bebê ajuda couro cabeludo sensível?

Olá Galera!!

Como vocês sabem, a maioria do que compartilho aqui com vocês são situações ou problemas que eu também tenho e busco encontrar maneiras de contornar.

Então o assunto de hoje é ‘couro cabeludo sensível’. E vou contar meu problema resumidamente. Eu tenho que cuidar muito com sol, shampoos e umidade. Mas o que mais faz o meu couro cabeludo ficar irritado e ter reação alérgica são os shampoos, causando descamamento, coceira e em alguns casos até feridinhas.

Um shampoo que sempre dá muito certo para mim é o Head&Shoulders , e as versões que eu mais gosto são maça verde e amêndoas. O de maça verde deixa uma sensação de frescor maior.

E o shampoo de bebê que é especialmente desenvolvido para peles sensíveis, pois não pode ocorrer nenhuma forma de irritação nos bebês e nem irritar os olhos. Pensando nisso, resolvi comprar um Johnson’s Baby Shampoo para testar, pois já havia ouvido falar que era bom para esses casos de sensibilidade, e infelizmente não deu certo. Claro que cada caso é um caso e sei que a marca é muito reconhecida por qualidade, mas para meu caso foi pior que alguns outros shampoos que já testei, dando feridas no couro cabeludo.

Mas sem generalizar, pode ser que no seu caso funcione!! Assim como o Head&Shoulders talvez não funcione para você mas funcionou para mim. É importante ir testando o que funciona e sempre ter em casa esses que não irritam seu couro cabeludo.

Espero que tenham gostado e caso você tenha alguma dica para isso, deixe nos comentários!! Bjs de luz ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s