Oii só pra galera que gosta de se cuidar!! hahaha
Já faz um bom tempo que eu quero falar com vocês sobre o famoso (ou nem tanto) CLEANSING OIL. Dê uns meses pra cá esse produto tem ficado mais popular no Brasil e cada vez mais as marcas estão criando suas versões. Mas eu vou falar de um em específico que eu venho usando e amando.
Os cleansing oils têm performances parecidas, mas a função é a mesma, limpar a pele profundamente de sem agredi-lá. E confesso que em todos esses anos usando muita maquiagem, eu nunca havia encontrado um método tão eficaz, gentil, e com tantos benefícios para se limpar a pele. Vale pesquisar sobre as diversas opções que há no mercado e ver resenhas e dicas de como utilizar. Vou deixar o link do melhor canal para ensinar você a cuidar da sua pele, independente do tipo que você tenha: Canal Thamires Nascimento
O cleansing oil da Vizzela é vegano e não testado em animais, o que já são pontos positivos. Não possui nenhum cheiro ou perfume que incomode. É super fácil de usar, não precisa aplicar muito, apenas um pump é o suficiente para remover a maquiagem, mas se você achar necessário aplicar mais produto, não tem problema. Ele não deixa a pele oleosa, na verdade ele ajuda a “derreter” tudo que contem óleo e cebo, ou seja, você pode usar sem ter passado maquiagem, pois ele vai ajudar a eliminar gradativamente certas impurezas da pele. Vou anexar as fotos com as informações que vem na caixinha para vocês poderem ver mais detalhes.
Homens podem usar esse produto tranquilamente, pois a maioria sofre com uma pele mais oleosa que com aspecto mais “grosso” e o cleansing oil ajuda a melhorar esse aspecto.
E esse foi um resumão sobre minha experiência com cleansing oil, que com certeza eu não troco mais por outros métodos. E falei um pouquinho sobre esse produto de marca nacional para tornar mais fácil de encontrar e também por valer muito à pena!
Se você outa marca, conta aqui nos comentários a sua experiência. Bjs!