Decoração · Dicas · Entretenimento

Top 5 séries de Decoração e Organização que vão te inspirar

Bate aqui quem é viciado em série de decoração!

No post de hoje eu prometo que mesmo que tu não curta decorar, organizar ou construir coisas, de alguma maneira você vai sair daqui inspirado. Ou melhor, depois de assistir alguma dessas séries que vou indicar aqui. haha

A maioria dessas séries tem lá na Netflix, mas pode ser que alguma tenha mais temporadas no YouTube, mas pode deixar que eu aviso. E agora bóra começar!!!

Da Decoração ao Makeover

Ainda sem fôlego depois de assistir essa perfeição. Por ser uma produção super atual, tem elementos na decoração e design atemporais, porém com muita personalidade. E ainda conta com a história de um casal empreendedor que é de encher o coração. Cada episódio tem uma proposta diferente, as vezes é a transformação de um cômodo, e também tem de uma mansão inteira.

Reforme na baixa, fature na alta

Contando com uma dupla pra ajudar a salvar seus Airbnb’s, os proprietarios dessas casas deixam que eles transformes tudo e deixe mais funcional para receber seus hospedes. Além de ter ótima dicas empreendedoras para quem atua nessa ramo. É cada lugar lindo que dá vontade de ir se hospedar! Spoiler: tem até a reforma de uma barco/casa que fica DIVINO.

The Home Edit (A arte de Organizar)

Galerinha que tem TOC vai amar. Uma dupla de empresárias junto com sua equipe vão a casas de famosos e famílias comuns que pedem socorro para organizar algum cômodo que parece não ter salvação. E gente, além de ficar tudo incrível e organizado, dá pra pegar muitas dicas e macetes de organização pra colocar em prática nas nossas casas.

Movimento Tiny House

Não recomendado para claustrofobicos. Essa série mostra construção de ”mini casas móveis” e como a galera quer fugir de aluguel e outras despesas, essa opção é super interessante. se bem planejada. Além de ter apresentadores muito cativantes (quero ser amiga deles). partiu morar numa Tiny House?

Restaurantes em Risco

Essa é a mais diferente de todas indicações, pois é voltado somente para reforma de restaurantes e updates que os proprietários precisam fazer. Mas é muito inspirador, mostra muita cultura de vários lugares do mundo e te deixa com fome, é claro.

Como eu sou super viciada em séries do gênero, vou deixar mais algumas indicações bônus aqui e algumas que eu ainda nem assisti, mas que já estão na lista!

Queer Eye;

Instantat Hotel;

Sunset milha de ouro;

Ordem na casa! com Marie Kondo

Grand Designs;

As Casas mais extraordinárias do Mundo;

Magos da Decoração (falta assistir esse).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s